quarta-feira, 19 de março de 2014

DE QUARTA - O que tem de novo? Blog TDQ

Oi gente! Estamos aqui juntas começando um projeto que sempre tivemos em mente, e o estamos fazendo numa hora realmente oportuna para as duas. Estamos esperando o primeiro semestre da faculdade, livre de algumas preocupações, mas com outras tão grandes: as da vida adulta.



Eu sou Clarice, sofri desde pirralha com trocentos apelidos que talvez vocês descubram e realmente não gosto muito de falar sobre mim publicamente, mas lá vai... Tenho 18 anos, um namorado por quem eu sou apaixonada e vou começar administração próximo mês (abril), não por boa vontade, mas por falta de opção. O curso que sonho desde os 13 anos é jornalismo, mas não foi desta vez. 

Ahhh, sou chata (mesmo), aluada, amo azul e não sei dizer certamente as coisas que sou viciada, só que tenho interesse em qualquer coisa que me traga inspiração. Ler, assistir, ouvir, criticar ou deixar pra lá. Falo muito rápido e às vezes passo o limite de linhas.



Oi, eu sou Luíza, podem chamar de Lulu! Também tenho 18 anos e fui aprovada em enfermagem pela Universidade de Pernambuco (UPE) e minhas aulas só começam em agosto. Ando aproveitando esse tempo livre para dar entrada na minha carteira de habilitação, atualizar a imensidão de séries que assisto (nem acho que são tantas assim, meus pais que dizem) e começar esse projeto no qual estou bastante empolgada.

Sou uma típica escorpiana, mas por ser católica acabo não acreditando tanto nessa coisa de signo assim, costumo achar que se coincidir com o que estou sentido é lucro kk. Meus pais são separados e atualmente estou morando com meu pai, namoro a 4 meses e já acredito que seja o amor da minha vida haha, meus amigos significam muito pra mim e faço o possível para mantê-los sempre por perto.Amo rotina, amo ter o meu dia cheio de coisas para fazer e amo muito dar presentes! Adoro aperrear as pessoas, adoro nutella e livros sobre romances adolescentes! Gosto muito de viajar, arrumar minhas coisas e ter um espaço reservado para minhas recordações.

Não amo rotina pela razão que todos detestam: ter de fazer as mesmas coisas todos os dias, mas pelo fato de que quem faz a rotina somos nós e essa é a principal razão de ter criado o blog. 

Eu acordo todos os dias com um humor diferente e por conta dessa variação de humor crio uma variação de “coisas que eu gostaria de fazer no meu dia”.

É com essa ideia que criamos uma rotina para vocês. Teremos sete temas variados aqui no blog e cada tema terá um dia da semana correspondente. Assim estamos proporcionando a vocês uma rotina que varia de acordo com nosso humor e criatividade que esperamos muito que coincida com o seu humor também, haha.


Hoje é quarta, 19 de Março de 2014 e iniciamos nosso blog com a coluna mais sugestiva:

TEM DE QUÊ? DE QUARTA – O que tem de novo?
Durante a semana vamos postando mais e explicando um pouquinho sobre cada dia, esperamos muito alegrar a rotina de vocês com ideias novas, inspirações, listas e até um pouquinho de diálogo.
Vamos começar!
Beijinhos, Lulu e Cacau – Blog TDQ?
P.S: Comentem o que tiverem de sugestão e até de dúvidas mesmo, ou envie-nos um email temdeque01@gmail.com.

3 comentários:

  1. São duas fofas que amo muito e estou torcendo para o blog se tornar um sucesso!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada tia Andrea! Esperamos você por aqui nos visitando e comentando sempre, beijinhos, Luíza.

      Excluir