quarta-feira, 28 de fevereiro de 2018

DE QUARTA - Glambox Fevereiro 2018

Bem Vindos ao TDQ de quarta!

Hoje a novidade é uma que vem todo mês por aqui: GLAMBOX! Eu estou viajando (estou em Natal) e por isso ainda não consegui ir em casa conferir tudo que veio na minha caixinha, ops, necessáire, isso mesmo, a edição desse mês veio uma necessáire (assim como em fevereiro do ano passado) porque esse mês a glambox comemora aniversário e sempre temos alguma novidade, mas separei para vocês 3 resenhas que encontrei no youtube para vocês já conferirem alguns produtos.

RESENHA 1 - RAQUEL NITZKE




RESENHA 2 - VÍCIO COSMÉTICOS




RESENHA 3 - COISAS DA MAYARA




Tentei pegar três resenhas bem diferentes, com opiniões diferentes e bem sinceronas, do jeito que realmente gosto. Particularmente eu gostei da maioria dos produtos que vi nas diferentes bolsinhas, o interessante dos vídeos não é assimilar os comentários negativos, mas realmente ver a variedade de produtos que vem por bolsinha e visualizar os que vocês se identificam mais.

Espero que na minha caixinha/bolsinha tenha vindo muita maquiagem, é o meu tipo de produto preferido. Nem faço muita questão do shampoo a seco, mas sei que o pessoal lá de casa ama rsrsrs.

E vocês? O que queriam ganhar? Deixem nos comentários o que vocês acham que veio na minha, vou dar um jeito de mostrar ela pra vocês logo logo.

Beijinhos, 
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário