domingo, 23 de março de 2014

DE DOMINGO - Inspirações: Até!

Oi gente!

Como foram de fim de semana e o que vão fazer pra aproveitar o finzinho dele?
Meu fim de semana foi cheio de altos e baixos e quando tenho fins de semana desse tipo gosto de acordar no domingo procurando algo que me inspire, que me emocione, que me dê forças pra começar a semana ou que ao menos me emocione um pouquinho e toque um tiquinho do meu coração. 
É com essa ideia que criamos essa coluna do blog, para de alguma forma tentar te tocar um pouquinho e do jeito que você estiver precisando. Porque domingo sempre é um dia bom para ler coisas que te trazem a tona, não?

Vocês vão me ver falar muito (MUITO) de um livro de crônicas chamado "A menina que colecionava borboletas", é daquela blogueira bem conhecida chamada Bruna Vieira. Eu, como talvez algumas de vocês, tinha um certo receio de acompanhar o blog dela, ela é muito nova, só um ano mais velha que eu e faz uma coluna pra capricho e sempre tinha a sensação que era idiota demais seguir dicas de pessoas da minha idade, quando eu deveria estar seguindo pessoas já com a vida feita e etc. Mas eu estava completamente enganada. Primeiro porque a Bruna tem a vida muito mais feita que mulheres com 6 anos a mais que ela e segundo porque isso de seguir pessoas mais velhas não tem nada a ver, você tem que seguir o que você se identifica e olha, dificilmente me identifico com blog de pessoas mais velhas, simplesmente porque sou nova mesmo. 
Então fica aqui a dica para você quebrar essa barreira e conhecer um pouquinho mais sobre o  Depois dos Quinze, que é o blog da Bruna e um dos meus preferidos atualmente. E eu trouxe hoje uma das crônicas desse livro que tem me ajudado tanto (principalmente nos domingos).



Até
"Não tenho medo de altura. Moro no vigésimo andar. Não tenho medo do escuro. Durmo sozinha e com todas as luzes apagadas. Não tenho medo de agulha. Acabei de fazer minha terceira tatuagem. Não tenho medo de chuva. Gosto do cheirinho da terra molhada. Não tenho medo de avião. Queria estar decolando agora. Não tenho medo de nada. Até eu me apaixonar."
Autora: Bruna vieira.

Espero que vocês tenham um ótimo domingo e um início de semana,
Beijinhos!
Lulu.

P.S: Contem aqui o que te inspiram e te ajudam nos domingos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário