segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

DE SEGUNDA - Top 3 esportes do verão

Oi gente!! 

Eu funciono a base de calendário, mas infelizmente ainda não consegui fazer bonitinho aqui o do blog, por isso os posts tão com um horário meio maluco, mas logo logo a gente se ajeita, né?
Hoje na lista de segunda resolvi falar de uma coisa que por acaso do destino tenho feito nesse verão que é praticar esportes. Olha, não sou uma pessoa muito aventureira (ou quase nada) e por isso me arrisco pouco nos esportes, mas esse mês resolvi da uma chance. 
Vale lembrar que nesse top três só tem coisas que eu realmente pratiquei, ta? hehe.

1. Stand Up Paddle (SUP)



Se tivéssemos que designar um esporte como o mais na moda do verão, esse ano, seria o stand up. TODAS as praias que fui, sem excessão, vi a prática sendo feita. Não posso negar que realmente, é um dos esportes que mais gostei de praticar nos últimos tempos. E olha que nem achei tão fácil assim... Essa foto mesmo foi a minha primeira aula oficial, mas já tinha tentado outra vez e foi um desastre kkk. Mas pra quem gosta de mar é uma paz muito forte. E tenho certeza que perde caloria, viu? Porque o negócio cansa e muito! Principalmente se o mar estiver agitado.

2. Canoagem



Não era muito fã de andar de canoa até esse verão. Andei nessa canoa aí amarela da foto e tinha uma parte transparente nos pés. Vi vários peixinhos e coisinhas do mar passando por debaixo de mim e aí percebi o quanto a canoagem te deixa mais perto e familiarizada com o mar. Adorei e recomendo, principalmente pra quem ta precisando malhar braços kkkk! 

3. Mergulho



Me corrijam se não for um esporte, mas até onde sei, as pessoas que praticam com frequência consideram sim um esporte. Podem me chamar de muito besta, mas o mergulho é uma das coisas que mais tenho medo de fazer na vida. Vocês tão vendo o quão longe eu to da costa? E vocês tão vendo que to agarrada a uma pessoa de laranja, né? Essa é a minha mãe e eu simplesmente não conseguia largar dela porque tava morrendo de medo kkkk. Sei lá, acho que você fica bem vulnerável mergulhando e ainda não consigo me sentir confortável o suficiente, mas olha, juro que vou perder esse medo porque vale muito a pena. Recomendo a prática pra todas as pessoas de todas as idades! 

Então é isso gente! Listinha rapidinha com os esportes que andei praticando durante o meu verão e to louca pra saberem quais foram os de vocês? Comentem por aqui, ta bom?

Um beijão e até o próximo post, 
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário