sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

DE SEXTA - Praias do Nordeste: Praia dos Carneiros

Oi gente!! 

Como vocês estão?? Hoje vou continuar nosso tour pelas praias Nordestinas na minha praia preferida aqui de PE, vamos conferir?

PRAIA 4

PRAIA DOS CARNEIROS - PE



- Como é a hospedagem?
As pousadas e hotéis de Carneiros são uma delícia. Como a praia é linda e não tão movimentada assim, muitas vezes a praia fica praticamente particular para quem está hospedado a beira mar. Fiquei uma vez em uma pousada chamada Praia dos Carneiros (site) e era maravilhosa, ficava em uma localização ótima e tinha café da manhã incluso.



- O que comer?
Carneiros não é tão recheado de lugares com culinárias legais assim, mas tem dois lugares que eu acho que não pode deixar de ir: o restaurante Beijupirá com uma gastronomia perfeita, principalmente com relação a frutos do mar e o Bora Bora (local da foto acima) e os restaurantes vizinhos a ele.



- O que fazer?
Caneiros se destaca por se localizar na curva do encontro do rio com o mar do município de Tamandaré, por isso suas paisagens e banhos são ainda melhores. Além da comida, o Bora Bora oferece serviços exclusivos de aluguel de lancha e catamarã que vale a pena pra conhecer o mangue que cerca o rio, essa igrejinha na foto acima e tomar um "banho" de argila. No Bora Bora você também encontra alugueis para a prática de alguns esportes como o stand up paddle, o caiaque e o último que não vi, mas ouvi falar foi o Flyboard, que sinceramente fiquei louca pra tentar. A noite de Carneiros é bem tranquila, mas se você quiser algo agitado, Carneiros fica a menos de um km de Tamandaré hehe.



É isso por hoje gente! Espero que vocês tenham curtido as diquinhas e olha, se vocês resolverem fazer uma viagem pra Carneiros vocês não vão se arrepender, viu? Alguém aí já foi ou ficou com vontade? Comentem por aqui ou mandem email pra qualquer dúvida! 

Beijão, 
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário