sexta-feira, 3 de abril de 2015

DE SEXTA - Blog para Namoradas

Oi gente!!

O post de hoje é um indicação muito especial, porque acho que não tem uma semana que eu não escute falar desse assunto: o que dar de presente pro meu namorado? 
Na faculdade mesmo, quando não estamos falando sobre assuntos do curso, um dos assuntos que mais rola é: aniversário de namoro, o que dar de presente?
Eu amo dar presente e isso não novidade pra ninguém que me conhece, por isso já marquei com meu namorado de fazer um vídeo mostrando nossos presentinhos, mas enquanto ele não sai, apresento a vocês um salvador de vidas das namoradas que amam presentes, o blog Namorada Criativa.



O site comandado pela (já amiga kkk) Chaiene Morais é o salva vidas pras namoradas que amam dar presentes, mas as vezes perdem aquela criatividade amiga. E confesso que os últimos dois presentes que dei pra meu namorado saiu daí, então o negócio é útil mesmo.

Além da dica de presentes, tanto pra comprar quanto pra customizar como DIY, as meninas também lançam textinhos falando de relacionamento, o maior amor!

Então fica ai a dica para as minhas amigas e leitoras namoradeiras haha! Para entrar no site pode clicar aqui, ta? E se esse blog realmente te ajudar, me avisa ta? Quero muito compartilhar ideias e experiências! 

Um beijão e bom fim de semana! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário