segunda-feira, 17 de agosto de 2015

DE SEGUNDA: 4 jogos de "tabuleiro"

Oi gente!!! 
Queria fazer há um tempo a listinha de hoje, mas confesso que foi muito mais legal no lugar de imagens colocar aqui os produtos pra que vocês possam comprar! 
Há mais ou menos um mês viajei para uma cidadezinha aqui de Pernambuco chamada Gravatá com a família do meu namorado, lá é muito tranquilo e bem gostoso pois faz um friozinho, coisa que não se vê muito aqui por Recife. 
O problema é que, fora curtir o friozinho, não tem muito o que fazer lá (nem ver netflix porque a internet não pega muito bem), então resolvemos levar um monte de jogos pra se divertir e foi a melhor escolha ever! O fim de semana passou voando e nós jogamos muito! Então resolvi deixar aqui a listinha do que nós jogamos por lá (e lá embaixo estão os jogos):


1. Imagem & Ação todo mundo já deve ter jogado imagem & ação pelo menos uma vez na vida, certo? Geralmente formam-se times e puxam cartas pra fazer mímicas de VÁRIAS coisas valendo casas pra andar no tabuleiro, mas tudo isso com um tempo determinado. Quem chega primeiro no fim do tabuleiro vence!

2. War é um dos meus jogos preferidos desde sempre! No começo do jogo você puxa um objetivo que caso seja concluído você vence o jogo que se passa pelo mundo e o seu objetivo está sempre relacionado com conquistar continentes ou países, lutando contra os exércitos dos outros jogadores.

3. Baralho + Fichas de Poker escolhi esse baralho com fichas de poker justamente porque a quantidade de jogos que você pode fazer com essa combinação são infinitos. Lá a gente jogou muito um que se chama sete e meio, que nem conhecia, mas gostei tanto que ganhei um monte haha.

4. Perfil chegamos no meu jogo xodó, gosto tanto de perfil que jogo até sozinha! haha. Tem uma série de carta com dicas para você adivinhar algo que pode ser um ano, um famoso, uma coisa, um lugar... E quem acertar mais rápido, anda mais no tabuleiro.  

É isso gente! Espero que vocês tenham gostado da listinha de hoje e se divirtam muito jogando por aí! Deixem nos comentários qual jogo preferido desses quatro que citei e quais vocês deixariam como sugestão.

Beijinhos, 
Até logo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário