terça-feira, 1 de dezembro de 2015

DE TERÇA - Wishlist Natalina

Oi gente!

Resolvi fazer esse povo porque os amigos secretos estão chegando e acho que é uma boa ideia deixar logo bem explícito o que eu quero de Natal... hehehehehe.

Brincadeiras a parte (juro que foi brincadeira viu?), o Natal ta chegando e por mais que ele tenha milhares de significados que não esse comercial de troca de presente, papai noel e etc, a gente sempre acaba usando dessa data pra mostrar pra quem a gente ama um pouquinho mais de afeto, né? Então hoje resolvi ajudar vocês com algumas coisinhas que estão na minha wishlist, mas que podem muito bem servir de inspiração pro seu presentinho especial, vamos lá!



1. Meu primeiro desejo de Natal é bem esquisitinho, mas é uma coisa que eu to desejando muuuuito, principalmente pra essas festas de fim de ano: uma lente de contato!!! Gente sério, eu quero isso há tanto tempo que não paro de me perguntar porque que eu ainda não tenho, pura falta de organização, mas bora botar a fé grande aí no papai noel (e na mamãe também, hehe).
2. O segundo é algo que também to desejando MUITO porque eu simplesmente não tenho mais nenhuma peça longa, nem macacão, nem vestido, nem saia e to desejando agora pro verão. E se for assim floridinho com fundo preto acho mais lindo ainda! 
3. Esse biquíni é bem divisor de opiniões, tem gente que detesta, eu amo e acho que é um modelo que super se dá bem no meu corpo. Sei que aí ta vendendo só a calcinha, mas o meu desejo é ele completo hein?
4. Faz muuuuito tempo que os DUO contorno + corretivo/iluminador reinam na minha wishlist. Porque eu queria algo muito específico, algo que me possibilitasse fazer a técnica de apaga/destaca em um produto só. E acho que ta rolando com essas paletas da nyx e achei o preço bem bom.

Até que ta pequena né minha wishlist? Haha. Mas se preparem, que ta vindo o resto dela por aí! Haha. E aí? O que vocês também incluiriam na sua wishlist natalina?

Beijinhos, 
Lulu.

Um comentário:

  1. Essa paleta de corretivos da Nyx parece ser A vida, né? E também preciso de lentes de contato. Urgente! Até porque... Sou bem ceguinha sem elas. kkkkk

    www.praxefeminina.com.br

    ResponderExcluir