sexta-feira, 28 de março de 2014

DE SEXTA - Indicação: Filmes de animação!

Oi gente!

Hoje é sexta, eba! Quem mais aí tava contando as horas pra que hoje chegasse logo?

É bem verdade que estou de "férias" já faz um tempinho, mas meu namorado não e por isso fico contando as horas pra sexta hehe. Mas as vezes não da pra esperar até a sexta e a gente acaba fazendo um programinha no meio da semana, tipo, na quarta mesmo (quem nunca?) e foi esse programinha que vim indicar hoje pra vocês!

Essa quarta fui a casa dele e depois de comprar hot pocket, pizza, doritos, aquele patêzinho do doritos e coca, fomos assistir a uma das minhas animações preferidas: Detona Ralph!




Eu amo esse filme não só pelo fato dele ser uma animação (e eu AMO animações), mas também porque ele é muito criativo e fofo demais!

Enfim, gostamos tanto do programa que já marcamos de fazer várias vezes com maratona de Toy Story, Shrek, Monstros S.A e Universidade Monstros e quase todas as animações que conseguimos lembrar na hora kkk.
Acho que as animações deixam tudo mais divertido e você acaba curtindo muito mais aquele momento! Fora que obviamente não precisa só ser com seu namorado, chama as amigas e compra as gordices que ta tudo certo haha.

Bom, essa foi minha indicação pra fazer nessa sexta, ou durante o FDS, e você não precisa nem sair de casa, quer coisa melhor? kkk 

Eu adoro animações e queria saber muito quais são as suas animações preferidas, comentem aqui!! 
Beijinhos e bom fim de semana! 
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário