terça-feira, 25 de março de 2014

DE TERÇA - Um pouquinho da gente: Séries preferidas! (part 1)

Oi gente!

Hoje é terça, dia da coluna mais fofoqueira kkk. Não, brincadeira! Mas é porque essa coluna é feita pra vocês saberem um pouquinho sobre a gente, nossos jeito, gosto, coisas preferidas e vida pessoal. Essa coluna foi feita pra ser um espaço totalmente nosso, hehe.


Sendo assim, escolhi o tema que mais gosto de conversar sobre: MINHAS SÉRIES PREFERIDAS, yey! Vou ser beeeem sincera, se eu tivesse mais tempo livre na minha vida, estabelecia uma meta de assistir todas as séries possíveis, porque amo muito haha. Mas, já que eu não tenho tanto tempo livre assim, só consegui acompanhar do começo ao fim/até o último ep (episódio) lançado, 14 (não é muito vai!) séries até agora e vou contar um pouquinho delas pra vocês. Eba!


Como 14 é um número um pouco grande pra um post, porque ia ficar meio longo e cansativo, separei as séries em três grupos: 



  1. Séries que já terminaram
  2. Séries que ainda vão terminar
  3. Séries originais e suas derivadas
Hoje eu vou começar pelo tópico 3 e com o passar das terças vou postando a continuação, certo?

SÉRIES ORIGINAIS E SUAS DERIVADAS


Original: PRETTY LITTLE LIARS (PLL)




Confesso que demorei um pouquinho pra me identificar com essa série, pois não sou muito fã de séries e filmes de suspense. Sempre propagandas no Boomerang e comentários no twitter sobre quem poderia ser A, mas nada me chamava tanto a atenção. Até que um belo dia eu fiquei doente e me vi em casa com nenhum ep novo das séries que assistia na época, com nenhum livro novo pra ler e nenhum assunto novo para estudar, então decidi assistir uma série nova e foi aí que viciei em PLL. Sério, assisti duas temporadas em 3 dias! E confesso que foram as melhores temporadas da série. 

A série acabou de lançar a season finale (último episódio) de sua quarta temporada e está em um dos seus momentos ápices, pois além da famosa morte de Alison, existem agora muitos outros mistérios a ser revelado, por isso recomendo que assistam logo, porque em junho (previsão de lançamento da próxima temporada) você já vai está roendo as unhas de tanto curiosidade.

Derivada: RAVENSWOOD




Ravenswood é o tipo de série que se me recomendassem eu nunca assistiria. Cheia de suspense, coisas sobrenaturais e susto por toda parte. Ravenswood consegue me assustar a cada ep (confesso que não sou tão durona kk), mas ao mesmo tempo consegue prender muito minha atenção. Na quarta temporada de PLL, as protagonistas da série vão para essa cidade chamada Ravenswood e vivem uma de suas aventuras de Halloween por lá e eu indico, pra quem se interessar em começar a assistir Ravenswood, ver esse ep de PLL, porque é como se fosse uma promo (propaganda) do que vai acontecer em Ravenswood.

Até agora só foram lançados 10 eps e não tenho visto uma audiência muito boa nos sites que conheço, mas eu gostei bastante e indico muito também!

Original: ONCE UPON A TIME (OUAT)




Talvez a série mais bem pensada que já assisti! OUAT reconta as histórias de todos os personagens encantados de um jeito completamente diferente e viciante, além é claro de ter um elenco maravilhoso! Comecei a ver porque uma amiga me indicou (thanks Mei) e fiquei viciadíssima!

A série está agora na sua terceira temporada e além do mundo real, tem a Floresta Encantada, já passou por lugares como a Terra do Nunca e já teve ligações com Oz e o País das Maravilhas. Com certeza um dos roteiros de séries mais bem bolados que já vi. Recomendo demais!

Derivada: ONCE UPON A TIME IN WONDERLAND (OUAT in Wonderland)




Eu acho que o País das Maravilhas é tão enorme e tantas coisas acontecem por lá que não podiam deixar a passagem por lá ser tão curta (um dos personagens de OUAT é derivado de lá), por isso criaram uma série especialmente para essa terra. 

A série só tem 11 eps lançados, mas muita coisa já aconteceu e eu já me apaixonei pelo casal principal da série (que estão na foto acima) e torço a todo momento por eles, Alice e Gênio da lâmpada, vocês merecem o happy ending, haha!

Original: THE VAMPIRE DIARIES (TVD)




Ah, vamos lá! Independente da série que você assiste, você já deve ter escutado falar de TVD. É uma febre em quase todos os lugares do mundo! Confesso que criei uma barreira em relação a essa série assim que ela foi lançada, foi logo depois da febre Crepúsculo tomar conta de todos os jovens, e eu não queria mais ouvir se quer falar em vampiros (não sou muito de febres, mas quando a coisa é boa, não tem o que fazer né kkk) e uma amiga minha sempre insistiu muito pra que eu assistisse TVD (boa Pitinho) e depois de muita insistência cedi com duas temporadas já lançadas. Terminei em uma semana, já apaixonada por Damon haha.
TVD está agora em sua quinta temporada e o que mais me chama atenção na série é quantidade de histórias que os autores conseguem criar baseado em um triângulo amoroso. Recomendo e previno o vício kkk!

Derivada: THE ORIGINALS 




Já em TVD fiquei apaixonada pelos protagonistas de The Originals, que aparecem na maioria dos eps da terceira temporada, e saber que ia ser lançada uma séries só sobre eles foi a melhor notícia! haha.

The Originals tem apenas 17 eps, mas já é uma febre como todas as séries originais e promete ficar cada vez melhor, recomendo de olhos fechados!

P.S: Sempre gosto de assistir as continuações ou derivados da série, é muito interessante saber a história de determinado lugar ou personagens que não são tão destacados na série original.


Bom, essa foi a primeira parte das minhas séries preferidas e já estou ansiosa para postar a próxima! 

Adoro conversar sobre série, ainda mais as minhas preferidas! E já estou fazendo uma lista de séries para começar a assistir.
Então se vocês quiserem acrescentar alguma informação, saber de algo ou me indicar alguma série estou a disposição, comentem ou mandem um email para temdeque01@gmail.com
Vale lembrar que não só eu, Cacau também é viciada em séries e ela assiste todas as originais que comentei nesse post!

É isso! Não deixem de comentar!

Beijinhos,
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário