terça-feira, 15 de abril de 2014

DE TERÇA - Um pouquinho da gente: Séries Preferidas! (part 2)

Oi gente!

Em primeiro lugar quero pedir desculpas pela demora para lançar as postagens, aconteceram uma série de eventos e mudanças tanto na minha vida como na de Cacau e acabamos nos ausentando um pouquinho, mas ESTAMOS DE VOLTA, hahaha!!


E hoje é Terça e finalmente vou continuar a contar pra vocês sobre as minhas Séries Preferidas! Yey! Hoje na parte 2 vou contar pra vocês sobre as minhas séries preferidas que infelizmente já acabaram. Começando pela a minha série preferida dos últimos tempos...


SÉRIES QUE JÁ ACABARAM


SKINS




Nem sei o que falar dessa série, ajudou muuuuito minha adolescência e não me canso de ver e rever várias vezes (coloquei meu namorado pra assistir para eu ter uma desculpa para assistir de novo) e o melhor já tem ela quase completa no Netflix! Todos comemoram! Eu falo quase porque no meio do ano passado saiu um especial da série, com a after da vida de três personagens e esse especial ainda não está no Netflix.
A série tem seis temporadas de 10 episódios cada mais o especial, trata sobre a vida conturbada de alguns adolescentes e tudo que eles precisam enfrentar para encarar a vida adulta, passando por crises familiares, inúmeros romances, vícios e bullyings.
Skins sempre me encantou muito pela simplicidade com que a coisa toda é feita. A série parece não ter um roteiro em si, tudo parece acontecer com a maior naturalidade e seus personagens parecem ter nascido para o papel, além de não corresponder a mídia, sempre acaba acontecendo algo que você não esperava e mudando completamente sua perspectiva sobre determinado personagem. E diga-se de passagem, não tem como você não acabar se identificando com algum drama trazido pela série. Skins pra mim é uma série perfeita, trazendo drama, comédia, romance e um pouco de suspense com o charme de ser uma série completamente britânica. Minha maior recomendação!

HOUSE


O que falar de House? Haha. É meio cômica a pergunta pela dificuldade de recomendar alguém a assistir a série, porque vejam, é sobre um médico super chato e arrogante que recusa entrar em contato com seus pacientes e acha que sabe tudo da vida, o que na realidade acaba sendo verdadeiro porque ele é um gênio em pessoa, descrevendo assim vocês assistiriam? Eu não. Mas House é beeeem mais do que isso e é por isso que ela é minha segunda série preferida. House é tudo isso que eu descrevi acima, mas ele também é uma pessoa incrível, pelo fato de ser completamente imprevisível e genial. 
Com certeza é um dos roteiros mais cuidadosos, por tentar juntar vários pedacinhos, apesar de que os casos que acontecem serem menos prováveis do que um em um milhão, mas toda sua trama é realmente instigante do começo ao fim. Tem oito temporadas e sempre perco a noção de qual estou. E apesar de todas as críticas, sobrevive como uma das séries mais vistas do mundo e já começou a competir com friends no replay, uhul! Recomendo demais.

Gossip Girl (GG)


Sempre que começo a falar de GG gosto de contar como tudo começou, haha. Estava de férias e tive uma doença muito chata (caxumba, alguém já teve ou ouviu falar?) e tive que passar simplesmente 15 dias trancada em casa, sem falar com quase ninguém, estava de viagem marcada e não pude viajar por causa dessa bendita doença, maaaas como acredito que há males que vem para o bem, umas amigas minhas sempre insistiam muito para que eu assistisse GG e na verdade sempre via muitos comentários nas redes sociais sobre o assunto e justo nessa época estava prestes a lançar o último episódio da série, que foi uma febre no mundo inteiro, então aproveitei meus quinze dias de cama para começar a assistir a série. E eu simplesmente a devorei em menos de 7 dias. 
São seis temporadas e com exceção da última, elas tem entre 21 a 24 eps. Vale lembrar que eu baixei todos (não curtia muito ver série online) então foi realmente muito rápido. Tudo isso aconteceu porque eu realmente me apaixonei pela série e digo: é maravilhosa! Eu nunca pensei que fosse gostar tanto de uma coisa que não tem nada a ver comigo kkk. Recomendo com todas as letras. Pra quem gosta de inspiração, drama, traições e bom humor haha! P.S: Sou team Blair.

How I Met Your Mother (HIMYM)


Por último, essa série tão linda e tão especial que mal acabou e já não ta sendo fácil ver foto dos atores interpretando seus antigos personagens. 
HIMYM é uma delícia de série, você assiste um ep sem nem piscar o olho. São oito temporadas de muitas, muitas, muitas risadas... E algumas lágrimas também. Mas a história dos 5 melhores amigos que residem em NY vai ficar pra sempre.
Eu não estou conseguindo fazer tantos elogios a série no momento, mas prometo que vou melhorar. É que o último ep foi exatamente o contrário do que eu esperava e eu fiquei simplesmente em choque (na verdade ainda estou), mas jaja melhora e eu continuo recomendando ela pra todas as pessoas que gostam de uma boa dose diária de bom humor!

Essas foram as minhas séries de hoje! Uhul! Gostaram? Já viram alguma? Pretendem assistir? Mesmo todas já terem acabado, eu garanto que vale muito a pena assistir! E gostaria muito de saber o que vocês acharam sobre tudo. Comentem aqui embaixo!

Beijinhos e até a parte 3, 
Lulu.


Nenhum comentário:

Postar um comentário