terça-feira, 6 de maio de 2014

DE TERÇA - Um pouquinho da gente: Séries Preferidas! (part 3)

Oi gente!

Finalmente... A terceira parte das minhas Séries Preferidas! Uhul!! kk
Hoje vou contar pra vocês as minhas séries preferidas que ainda estão rolando e não tem nenhuma derivada, ou seja, são as séries mais fáceis de vocês conseguirem acompanhar e amar tanto quanto eu hahaha!

1. Two And A Half Men (THM)



Digamos que, das minhas séries preferidas, THM é a que eu menos gosto, por 3 motivos: 1. Ela está merecendo um encerramento e não tem nem previsão (já está na Décima Primeira temporada), 2. Trata todos os assuntos que exigem um certo cuidado como coisas banais (exemplo: drogas, sexo, alcoolismo...) e 3. Existe uma série de brigas internas entre o elenco e por conta disso já houveram uma série de modificações durante suas temporadas, a mais radical e famosa foi a saída de uns dos protagonistas da série, Charlie Sheen, que interpretava o personagem Charlie na trama.
Vocês devem estar se perguntando, se ela critica tanto essa série, porque diabos indicá-la como uma de suas melhores séries? Eu sempre achei que chegaria o dia que eu iria parar de ver THM, mas esse dia NUNCA chega... Apesar de todas essas coisas eu não consigo parar de ver a série e a trama não consegue parar de ser boa em me surpreender, por isso, continuo indicando essa série pra quem não tem muito apego por atores e/ou personagens.

2. Glee



O que falar de Glee? Não quero ganhar haters, mas confesso que Glee já me agradou bem mais e não foi só pelo triste fato do falecimento do ator Cory Monteith, que interpretava o personagem Finn, mas porque a série estava começando a ficar muito repetitiva. Só que agora parece que todos as coisas que eu queria que acontecesse com os personagens da série foram realizadas, tipo aquela expressão dizendo "seu pedido é uma ordem". 
Pelo que eu já vi por aí a série deve ter o seu episódio final nessa temporada, que é a quinta. E recomendo porque além de ser uma série musical (que eu amo), é muito legal se apaixonar por cada personagem e odiá-los ao mesmo tempo, acompanhar toda sua tragetória e ver que elenco de Glee permanece além das câmeras. 

3. Grey's Anatomy


Quando falam de Grey's a minha primeira reação é: Amor! Grey's é amor gente. Para quem ainda segue esse tabu de que não gosta de série de médico e por isso não vai assistir Grey's Anatomy, gente não! Vai muito além da medicina (até porque sempre me falam que na vida real não é bem como rola na série, mas tudo bem kkk). Grey's são todos os sentimentos juntos e misturados. Todas as intrigas, confusões e coisas inesperadas que você imaginar acontece e você consegue amar um personagem novo por episódio.
Já vai em sua décima temporada e ainda amo de paixão cada episódio. Recomendo demais! Confesso que inspirou muitas coisas em minha vida pela realidade que retrata no dia a dia das pessoas e acredito que com certeza você vai se identificar com alguma situação, humor ou sentimento que for retratado.

4. Orange Is The New Black (OITNB)


Eu tinha uma mania de quando não tinha nada para fazer escolher filmes aleatórios no netflix, lia o título e a mini sinopse e ia assistir o filme (assisti muitos filmes legais assim, viu? Recomendo!), só que eu sou meio abestalhada e fui, li o título e a sinopse de OITNB e comecei a assistir. Comecei a assistir e simplesmente amei tanto a história que nem senti o tempo passar, deu 45 minutos e a série acabou... Lá vai eu: que filme rápido! Muito boa a história, mas com um fim muito sugestivo. Até que comento isso no Twitter e uma amiga vem me dizer que na verdade OITNB é uma série do Netflix. Fiquei passada! E lógico que corri pra assistir o resto dos episódios porque a série é simplesmente muito viciante. Eu a engoli sem nem mastigar em menos de dois dias. 
A série que está com apenas sua primeira temporada lançada, conta o dia a dia de uma mulher que vai pra um grande presídio feminino dos EUA. Amei tudo na série, não tenho do que reclamar. É exatamente do jeito que eu imagino que as confusões na prisão sejam e apesar da pitada de humor a série tem um conteúdo bastante impactante. Recomendo de olhos fechados! O único defeito é que já faz um ano de toda história e a segunda temporada ainda não lançou, mas não se preocupem que já tem previsão certa de estreia.

É isso gente! Essas são as minhas séries preferidas dos últimos tempos... Mas não se preocupem que a medida que for assistindo uma série nova (já tem várias nos planos) e adorar muito, posto aqui e conto pra vocês! Ainda acho que farei um post extra sobre esse tema, pois existe uma série que na minha opinião não entra em nenhuma dessas categorias e é eterna, vocês já devem imaginar de que série estou falando né? haha, se não, esperem porque vai ter post falando sobre ela. E pra quem não viu, procurem pelo blog a parte 1 e 2 desse post que apesar de comprido, foi MUITO divertido de fazer.

Mil beijinhos e postem comentário ou mandem email falando o que mais você deseja saber sobre a gente,
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário