terça-feira, 13 de maio de 2014

DE TERÇA - Um pouquinho da gente: Minhas séries preferidas! (parte extra)

Oi gente!

Eu sei que disse que ia dividir minhas séries preferidas em apenas 3 partes, mas existe uma série que para mim não se encaixa em nenhuma das categorias que citei e também não deixa de ser uma das minhas séries favoritas. Algum palpite de qual série estou falando dessa vez?

FRIENDS



Atire a primeira pedra quem nunca ouviu se quer falar em Friends. Série ícone dos últimos tempos!
Deixando vários legados em suas expressões mundialmente conhecidas, Friends conta a história de um grupo de seis amigos nova-yorkinos e o início da fase de suas vidas adultas.


Seus atores eram quase desconhecidos e viraram celebridades por seus papeis épicos. Ross, Rachel, Monica, Chandler, Phoebe e Joey são lembrados sempre e além de existirem cafeterias inspiradas na que os amigos costumam se encontrar na série, a Central Perk, seus personagem os levaram a inúmeras premiações, inclusive ao Emmy Awards.


A série começou em 94 e teve seu último episódio lançado em 2004, completando sua décima temporada, mas ainda hoje algumas emissoras, como a Warner Bros, continuam reprisando episódios da série, que na minha opinião, nunca perde a graça. 

Friends não se encaixa em nenhuma das categorias citadas pelo tempo em que ela terminou e na verdade parecer que ainda vai lançar um novo episódio a cada instante. Por isso Friends, pra mim, é uma série eterna e sempre podendo ser recomendada pra quem ainda não assistiu!

Não esqueçam de deixar seus comentários, quero saber o que acharam de toda essa maratona de séries e também o que vocês quiserem saber sobre a gente. 

Beijinhos, 
Lulu

Nenhum comentário:

Postar um comentário