quarta-feira, 4 de junho de 2014

DE QUARTA: O que tem de novo? - Convite especial

Oi gente!!

Hoje eu tenho uma novidade muito especial pra contar pra vocês! Sábado fui convidada pra ir a um evento muito especial na segunda de manhã cedo. Foi uma sessão especial pra jornalistas e críticos do filme A Culpa É Das Estrelas lá no Cinemark do Shopping Riomar, aqui em Recife. 

Esses dias eu tava até coletando informações pra fazer uma resenha sobre os perfeitos livros do John Green, os quais já fiz minha coleção kk, e o abre alas pra essa coleção foi o tão conhecido A Culpa É Das Estrelas que deu origem ao filme que estreia essa quinta (05/06) em quase todos os cinemas do MUNDO! 

O livro (e filme) conta a história de Hazel Grace Lancaster, uma adolescente de 17 anos que luta desde pequena contra um câncer e séries de tumores no pulmão e o seu mais novo conhecido Augustus Waters que combateu um câncer nos ossos.

Não quero contar muito porque a graça de todas as histórias são as surpresas que ela proporcionam, só digo uma coisa, chorei no livro e chorei do começo ao fim no filme. Nunca vi um roteiro tão fiel ao livro, mas não podia ser diferente, já que o próprio John Green que está na direção do filme. 


Infelizmente, não consegui tirar muitas fotos (ou quase nenhuma) tive alguns problemas pra chegar até o cinema e acabou que a bateria do meu celular foi pro beleleu, mas tirei essa logo no comecinho do filme só pra dar o gostinho. Na foto aparece Hazel, Gus e o querido Isaac, melhor amigo do Gus.


Depois do filme, eu e mais duas amigas, fomos conhecer a área interna do cinema Cinemark do Shopping Riomar, a convite do gerente querido Luciano Chagas (Valeu Lu!), e gente, é ENORME! Sério, nunca pensei que era tão grande. São vários corredores com vários tubos desse prateado que dá pra ver por trás na foto (bem futurista, né?) e essa caixona preta que projeta direto na janelinha que vai dar na sala. 

Eles também trabalham lá com um sistema super moderno de projeção e todas as salas possuem a máquina automática, não precisando mais utilizar aqueles filmes antigo, com leitores em negativos. Além de conhecer todo tipo de sala por lá, a gente também teve a oportunidade de conhecer o "Cérebro", que é onde todas sessões são controladas (isso mesmo, só basta uma pessoa vigiando todas as salas), até as luzes e o som da sala são automáticos, tudo programado no horário que começam as sessões, legal né?


Depois de todo o chororo e a aula de cinema kk, parei um pouquinho na The Fifties, minha lanchonete preferida e pedi o meu Hamburguer preferido com a minha bebida preferida kkk, é o Pic Ásiatico com Ice Tea de Limão, amo demais! E uma diquinha a mais sobre comidas gostosas é sempre bem vinda, né?


Bom gente, essa foi a minha SUPER segunda (to mal de segunda, né? kk) e eu super quis compartilhar todos os detalhes com vocês porque eu sei que assim como eu estava, tem muita gente muito louca e ansiosa pra ver esse filme tão lindo e apaixonante. E olha, eu juro que vocês não vão se arrepender nem se decepcionar, o autor fez exatamente do jeitinho que a gente estava desejando desde do lançamento do livro e a estreia já é amanhã (UHUL!) e to pensando seriamente em assistir de novo com o meu namorado pra vê ele se acabar de chorar ao meu lado hahaha. 

Para quem me segue no instagram (@linsluiza) vou liberar um vídeo pra divulgação desse post que é uma cena bem pequenininha do filme, só pra dar o gostinho (e sem spoilers, ta?).

É isso gente, me contem tuuuudo que vocês souberem sobre o filme, se gostaram do post e se tiverem alguma dúvida. Em breve farei uma resenha sobre todos os livros do John Green, ainda não fiz porque falta terminar de lê-los, ta bom? 

Beijinhos e:
Okay? Okay!
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário