sexta-feira, 8 de agosto de 2014

DE SEXTA - Indicação: Quem É Você, Alasca?

Oi gente! 

E aí, já estão com muitas programações pro fim de semana? Eu to suuuper dividida! Não se saio pra curtir com os amigos nos aniversários da vida, ou se fico em casa curtindo com a família!! kkk Mas acho que vai acabar dando pra fazer os dois e ainda sobrar tempo pra continuar lendo todos os livros do John Green, uhul!! 
Essa semana terminei mais um e vim contar um pouquinho dele aqui pra vocês e já vou logo avisando, foi o meu preferido até agora hehe



Vamos começar falando da primeira coisa que a gente vê em um livro: a capa! Gente, eu amei tanto a capa desse livro, tem tuuuudo a ver com a história! Bem discreta, delicada, mas ao mesmo tempo com um toque rock, porque p.s: a capa é fosca, amei mesmo e todo mundo aqui no trabalho elogiou!!!
É fato que já tenho um carinho todo especial por John Green, adoro o modo que ele escreve e as referências que ele faz... Sem palavras! Mas juro que não tava colocando muito fé nesse livro, o último que li (Cidades de Papel) não foi tão emocionante quanto ACEDE e achei que mais nenhum ia ser... Até que li Quem É Você, Alasca?
Desde a sinopse me identifiquei demais (só leio a sinopse quando vou ler o livro #frescamesmo) mas não imaginava que a história fosse tão cativante e superasse ACEDE na faixa dos meus livros preferidos.
O livro conta a história de Miles, um adolescente sem amigos e círculo social, que vai estudar em Culver Creek, um internato no Alabama em busca do seu Grande Talvez, que veio da sua coleção de Últimas Palavras. Sim, Miles decora Últimas Palavras e por isso vive lendo um número considerável de Biografias. E lá, em Culver Creek, ele conhece seu primeiro amigo, seu círculo social, a saída do seu labirinto e Alasca Young. 
Olha, se eu não tivesse tantos livros pra ler, juro que leria esse de novo, amei demais e está com certeza na lista dos meus livros preferidos, ótimo pro fds (li em 3 dias). Recomendo muitão!

Alguém já leu? Me contem qual foi a reação de vocês e o que vocês gostaram ou não gostaram, aliás, me contem tudo hahaha nos comentários ou pode mandar pro email do blog, com sugestões também temdeque01@gmail.com

Beijinhos e bom fim de semana!!!
Lulu.

3 comentários:

  1. Ainda n tive a oportunidade de ler, mais confesso que fiquei super curiosa!
    Bjuss/Eugênia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se quiser eu te empresto Eugênia, é maravilhosoo!! beijoss

      Excluir
  2. Oi, Lulu!
    Acredita que só hoje vi seu comentário sobre a lista que vc fez de blogs que gosta? Fiquei muito feliz por você me acompanhar e estar com saudades das postagens. Eu também estou morrendo de saudades do blog! Ainda não sei se irei voltar porque próximo ano começarei a cursar Medicina, e o tempo vai ficar bem curto. Obrigada pelo seu carinho! Beijos, Mari.

    ResponderExcluir