quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DE DOMINGO - Mãe

Oi gente!! 

Faz tempo que não postava nessa coluna, né? É que hoje em dia é tanta coisa que faz a gente refletir, pensar e se inspirar que ficou difícil levantar apenas uma coisa pra trazer pra vocês, mas hoje acho que consegui. Tava lá pela quarta vez no dia olhando o feed do meu instagram e me deparei com essa imagem:



Eu não sei direito se é algo escrito, mas acredito que é uma tatuagem. Que coisa mais rara de se ver, né? Alguém realmente reconhecendo e agradecendo as nossas queridas mamães o papel que elas desempenham na nossa vida, que, como você pode perceber na frase, está incluso o de: darmos a graça de realmente viver. Eu não sei vocês, mas tenho bastante dificuldade em reconhecer a minha mãe. Eu disse aqui uma vez, acho que a gente ta tão acostumado aquela pessoa fazer tudo por nós que as vezes achamos que ela não precisará de elogio, fará do mesmo jeito. E é verdade. Mãe que é mãe de todo coração não precisa de agradecimento, recompensa ou reconhecimento. Pra ela um sorriso no rosto do bebê que ela deu a luz já ta mais do que ótimo. Só que a gente esquece que mãe também é ser humano e precisa de carinho, afeto, elogio pra poder também dar um sorriso.

Quando vi essa foto achei que fosse algum tipo de sinal, porque tinha acabado de ter uma longa conversa em que pedi milhares de conselhos pra minha mãe. Perguntei a ela de tudo na vida! E mesmo ela estando lá super cansada, quase meia noite, tendo que trabalhar no outro dia de manhã cedo me ouviu e me aconselhou tão bem que já no mesmo dia comecei a colocar em prática seus conselhos. 

Então resolvi hoje agradecer a minha mãe. Por ser meu exemplo de vida. Obrigada mãe por me dar a luz, cuidar de mim desde dos primeiros passos e mesmo depois da minha maior idade alcançada não me abandonar. Obrigada pelo teu colo, teu carinho, pelas broncas e lições. Ah, e por sempre dar pitaco nas roupas antes das festas. Mas principalmente, obrigado por me amar tanto de um jeito que não te deixa desistir de mim.

Espero que hoje vocês possam está mostrando esse textinho pra suas mamães e dizendo o quanto que vocês a amam.

Um beijão e até amanhã!
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário