quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

DE SEGUNDA - Top 5 filmes com a estreia em fevereiro

Oi gente!! 

Prometo que vou tentar fazer esse tipo de post com mais frequência porque eu sei que por aí tem muita gente viciada em filmes como eu hahaha (até fiz uma TAG lá no youtube), mas a verdade é que a ideia surgiu quando pensei naquelas pessoas que não curtem muito a badalação do carnaval e preferem aproveitar o feriado pra fazer algo mais tranquilo como: ir ao cinema! No blog da Bruna Vieira tem um post mensal contando quais filmes vão ser lançados no cinema naquele mês e baseado nele, separei os 5 que mais estou com vontade de ver, vamos conferir?

1. O Jogo da Imitação

 

Pela premiação do Oscar ocorrer esse domingo, a maioria dos filmes que comentarei por aqui está concorrendo a pelo menos um prêmio na tão esperada premiação. Não é diferente com o jogo da imitação. Achei a trama genial e amo tudo que fale sobre a segunda guerra. O filme trata sobre a biografia de Alan Turing, um gênio nos quesitos matemáticos e extremamente avançado pra época.

2. Sniper Americano

 

Esse é um dos filmes que fiquei mais curiosa quando vi nos indicados ao oscar. A vida de um sniper não deve ser nada fácil, ainda mais depois de você ter matado mais de 150 pessoas e ter sido condecorado por isso. Já no trailer achei Bradley Cooper genial e estou muito ansiosa pra ver a crítica final do filme.

3. Selma

 

Confesso que demorei um pouco pra atinar pra esse filme. Ele conta a história do ilustre Martin Luther King e sua grande batalha atrás dos direitos da raça negra. O nome é dado por causa da cidade onde deram-se início em 1965 as marchas pacíficas para conquista destes direitos. Sinceramente, não sei como a história das marchas se deu e fiquei bastante empolgada para entender mais sobre o assunto.

4. O Destino de Júpiter

 

Sou apaixonada por filmes futuristas! E essa é a categoria perfeita para O Destino de Júpiter. Conta a história de Júpiter, uma menina que está destinada a ser a rainha do Universo, só que ela não sabe disso, mas aí os planetas amigos enviam um defensor profissional para protegê-la (to aqui dando gritinhos de emoção). E ainda tem um plus, Júpiter é ninguém menos que Mila Kunis e o seu amigo defensor é ninguém menos que Channing Tatum, ou seja, não tem como o filme ser ruim, não é?

5. Cinquenta Tons de Cinza

 

Claro que esse filme teria que estar aqui. Desde setembro vendo teasers, trailers e especulações sobre o tão comentado Christan Grey. Não, eu nunca li o livro e não, eu nunca tinha me interessado pela história. Mas com tanta especulação não tem como a pessoa não ficar no mínimo curiosa, né? haha. Para quem não sabe, a história gira em torno de uma menina de 21 anos que ainda está na faculdade e um poderosíssimo magnata, que tem, digamos assim, um jeito bem peculiar de demonstrar seu afeto.

É isso gente! Espero que vocês estejam aproveitando seu carnaval, seja pulando nos blocos, seja atualizando todas as séries no sofá, seja conhecendo vários lugares novos... O importante é aproveitar!! E corram pro cinema porque juro que desses filmes aí de cima até spoiler eu aceito kkkk, alguém já viu? Qual o melhor deles?

Um beijão,
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário