sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

DE SEXTA - Praias do Nordeste: Porto de Galinhas

Oi gente!! 

E nós chegamos no último post das nossas viagens de férias #queromais mas amei fazer esse estilo de post e prometo que a maioria das viagens que fizer agora vou sempre comentar por aqui, ta? Com diquinhas pra vocês! quem sabe até um vlog Então gente, a dica de hoje é mais que uma praia, é pra quem ta procurando Resort. Pra quem não sabe, os resorts oferecem programação praticamente 24h, com vários serviços inclusos no pacote e para quem deseja, pacotes com as três refeições inclusas. Pra que suas férias seja realmente relaxar e aproveitar tudo que o lugar oferece. E assim foi minha última viagem do verão, vamos conferir?

PRAIA 5

PORTO DE GALINHAS - PE



- Como é a hospedagem?
Fiquei no Summerville Resort, um Resort que fica localizado na praia de Muro Alto, junto com a maioria dos resorts do complexo de Porto de Galinhas, mas ainda assim pode ser considerado Porto. 



- O que comer?
Todas as refeições que fiz essa viagem foram realizadas no próprio resort, que tem uma variedade de comida bem legal e jantares temáticos. Mas para quem optou só pelo café da manhã no resort, você pode pagar por fora o almoço e jantar se quiser ficar no hotel e a menos de um km se encontra o centro de Porto de Galinhas, onde há uma variedade gigantesca de todo tipo de gastronomia. 



- O que fazer?
O resort dispõe de milhares de atividades durante todo o dia. Spa, mini golf, quadra de tenis, quadra poliesportiva, piscina com bar, tobogã, cachoeira e hidromassagem, slackline salão de jogos, arco e flecha, serviços de stand up paddle e caiaque, entre tantas outras coisas. Então coisa pra fazer é o que não falta kk. E a noite geralmente tem uma peça, uma noite temática ou a boate aberta, para você não descansar kk! Mas para os que preferem sair, Porto de Galinhas dispõe de uma noite cheia de lugares para se divertir. 



E acabaram nossos posts de viagem! Mas não se preocupem, porque se tudo der certo, é por tempo limitado, uhuhuh! Alguém já ficou em resort? Prefere ou prefere hotel normal mesmo? Comentem o que acharam das nossas férias em conjunto aqui pelo blog, ta?

Um beijão, 
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário