segunda-feira, 8 de junho de 2015

DE SEGUNDA: 3 lançamentos de filme em Junho/15

Oi gente!!

Eu amo filmes e adoro colocar a sessão do cinema em dia haha (inclusive esta em uma das minhas metas nesse vídeo aqui) e vou tentar ficar colocando pra vocês todos os meses os lançamentos que mais estou esperando. Vamos ver o desse mês?

1. A espiã que sabia de menos

 

Estava tão ansiosa pra ver esse filme, que ele lançou e já corri pra ver. Sei que as críticas em cima dele não foram muito boas e confesso que para quem não curte filme só para rir é melhor ficar em casa. Mas eu amei! Adoro Melissa McCarthy e ela deu (pra variar) um show de comédia nesse filme. Bem leve, bom pra ir em um dia que tenha sido pesado para desopilar. 

2. Jurassic World - O mundo dos dinossauros

 

Com estreia pro dia 11 de Junho, Jurassic World é um dos filmes mais esperados de 2015. Confesso que não sou muito fã desse estilo de filme, com suspense e alguém bonzinho sempre morrendo no final kkk #mole. Mas sempre tive um carinho especial por Jurassic Park e sempre cedia a tentação de ver os filmes, então JW vem carinhosamente para matar as saudades dos fãs de JP e agora com alguns humanos do lado dos dinossauros, com efeitos melhores e imagem nota 1000. Quem já está lá pronta pra ver o T-Rex entrar em ação? hahaha.

3. Minions

 

Me condenem o quanto quiserem, mas sou louca por animação e não podia deixar de ficar animada quando soube de um filme sendo feito especialmente para os nossos queridos minions, personagens derivados dos filmes Meu Malvado Favorito 1 e 2 que fizeram tanto sucesso que ganharam seu próprio filme e uma história extremamente original e criativa. Estou louca para saber o que eles encontrarão em Nova York tantos anos antes de Gru, e vocês? Pena que o lançamento só será no dia 25 desse mês, até lá vamos pensando nas possibilidades hehe.

Já quero correr pro cinema e ver os outros filmes que estão em cartaz por enquanto. E vocês? Qual o filme que mais estão ansiosos para ver nesse mês de Junho? Quero dicas!

Beijinhos, 
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário