sexta-feira, 24 de julho de 2015

DE SEXTA - Mais indicados do mês! (Julho/15)

Oi gente!!

Que saudade do blog, de vocês e de escrever por aqui! Achei que durante as minhas férias estaria com um tempo super livre para dedicar as minhas coisas, tirando a faculdade... Como fui tola hahaha. Logo mais estarei lançando um vídeo sobre o meu curso de graduação, mas o que posso adiantar pra vocês é: férias na faculdade é algo bem diferente do que costumávamos ter no colégio e acabou que o tempo total que ia dedicar ao blog não deu assim tão certo. Mas as coisas vão se ajeitando, eu vou me acostumando e hoje tem post novo! YAY! Inaugurando uma coluna que pretendo ser fiel mensalmente aqui no blog: Os mais indicados do mês! 

Eu sei que Julho ainda não acabou, mas como já tinha muita coisa legal pra falar trouxe logo o que mais gostei e indicaria nesse mês pra contar pra vocês!

1. Homem-Formiga

 

Eu, como boa amiga dos filmes que sou, consegui ver todos os filmes que estava afim nesse mês de Julho no cinema. E apesar de gostar muuuuuito dos nossos amigos da D.C e Marvel, confesso que não estava ansiosa para conhecer o Homem-Formiga, nem tinha me atinado pra data de estreia nem nada. Até que meu namorado chamou para ver o filme e... OBRIGADA AMOR! Gente, sério, um dos melhores filmes da marvel dos últimos tempos. Para quem gosta de super herói pode ter certeza que você vai pirar e querer que o Homem-Formiga esteja a partir de agora em qualquer filme de qualquer liga.

2. Os livros extras de Harry Potter



Terminei de ler antes de ontem a tão amada saga de HP. Não me julguem, eu amo a série, mas fiz a besteira de ver os filmes antes de terminar de ler todos os livros e acabei demorando demais pra terminar de ler os livros porque ficava meio entediada nas partes em que o filme foi muito fiel. Mas terminei e não me arrependi. Os livros definitivamente são muito melhores! E já comecei a ler os pós livros que foram lançados da série, é muito legal matar a saudade das pequenas coisas que aconteceram com os personagens e saber ainda mais detalhes sobre as coisas do mundo bruxo! Li animais fantásticos em duas horas. Os livros são bem fininhos e com uma leitura bem divertida! E vale lembrar que toda sua venda é revertida para um projeto muito legal. Vale o investimento!

3. Smart Makeup Anasuil e Joli Joli Cosmetics



Por esses dias conheci duas novas marcas de maquiagem que nunca tinha nem ouvido falar e amei tanto os produtos que eles não saem mais da minha necessaire. O primeiro item é da recém-chegada linha de maquiagem chamada Smart Makeup Anasuil, um batom com um tom cor de boca mais intensificado que juro, todas as vezes que passei alguém elogiou ou perguntou a cor ou falou como minha boca estava diferente! Adorei o tom e a duração.

E a outra marca foi a Joli Joli Cosmetics que apesar de não conhecer, ela já é sim bem queridinha por aí! Minha mãe trouxe de viagem duas paletas de sombra pra testar e gente fiquei de cara com a pigmentação da marca. Já gravei vídeo mostrando um pouquinho mais pra vocês, mas já adianto que a pigmentação e duração são super tops! 

4. Coleção primavera/verão Renner 2015


Essa foto é do blognomundinhodelas.blogspot.com
Lá estava eu esperando meu namorado na porta do cinema e inocentemente dando uma olhada nas vitrines das lojas quando eu não consegui evitar e entrei na renner, porque só a vitrine não estava sendo suficiente. Alguém por favor que já viu essa coleção me explica como que a pessoa sai da loja sem comprar nada? Porque achei isso quase impossível! Não teve uma peça que disse não parecer muito minha cara ou que não usaria. Numa pegada bem boho e colorida a coleção conquistou tanto meu coração que estou pensando seriamente em gastar minhas economias por lá! 

E essas foram as minhas indicações mais tops do mês de Julho pra vocês! É claro que terão outras, mas aí eu deixo pra outros posts pra poder contar com mais detalhe, ta? Haha. Me contem o que vocês me indicariam e qual a indicação que mais se identificou!

Beijinhos e até o próximo post! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário