segunda-feira, 3 de agosto de 2015

DE SEGUNDA: 4 Estreias no cinema em agosto/15

Oi gente!! 

Mês de agosto começando com tudo para mim, e para vocês? Minha cabeça quase explodiu de tanta coisa legal que assimilei como inspiração esses dias, espero que isso reflita muito por aqui! E além desse mar de coisas boas que agosto já trouxe, tem, claro, estreias muuuuuito esperadas no cinema que vim compartilhar com vocês!

1. Quarteto Fantástico

 

Como uma boa amante dos super heróis, eu não podia deixar de ficar ansiosa para a estreia do novo Quarteto Fantástico, com novos atores e até uma explicação bem diferente da última, os quatro humanos que viraram super heróis prometem um filme muito legal pra quem curte a temática. Estreia essa quinta (06).

2. Missão Impossível - Nação Secreta

 

Basta ouvir a musiquinha para descobrir que vem mais um filme de missão impossível por aí! Assisti todos e assistiria todos de novo, sou fã dos filmes e do Tom Cruise obviamente, alguém mais? haha! E este filme ainda conta com a participação de Jeremy Renner, o gavião arqueiro dos Vingadores, ou seja, o filme vai ser cheio de ação e ironias! No cinema na segunda semana de agosto, dia 13.

3. O Pequeno Príncipe


   

Quando estava pesquisando as estreias para fazer esse post me chamou a atenção o título de um filme chamado O Pequeno Príncipe e achei muito legal eles fazerem uma releitura desse livro tão especial. Mas não é só isso, o filme é tão criativo que mostra a verdadeira face do livro, a de inspirar tantas pessoas, sejam jovens ou adultos! Estreia dia 20 agosto e tenho certeza que vou sair do cinema maravilhada com a vida e os ensinamentos do querido pequeno príncipe.

4. Ted 2

Lembro que quando ouvir falar de Ted pela primeira vez achei a maior besteira do mundo! Até que fui fazer uma viagem de avião e na falta de coisa pra fazer, cedi a curiosidade para ver o filme e não é que ri horrores? Kkk. Virei fã do Ted! Apesar de ter um ursinho de pelúcia que fala como personagem principal a comédia é bem mais inteligente do que pensamos. E no segundo filme Ted vem para mostrar que é por muitas vezes, muito mais humano que nós! Estreia na última semana de agosto, dia 27.

Quem ficou com vontade de correr para o cinema? Esse é um dos programas que mais faço na vida e essa listinha faz com que eu me programe pra ver todos os filmes que gosto! Inclusive, me contem se querem que eu deem o feedback da listinha que coloco aqui para vocês verem se vale mesmo a pena assistir ta? Quais filme vocês ficaram com mais vontade? Confesso que acho que dia 6 já estarei lá de prontidão esperando pelo quarteto! haha.

Beijinhos! 
E até logo.

2 comentários:

  1. Estou ansiosa para ver o Quarteto...
    Os outros menos curiosa...mas gostaria de ver Ted 2, porque não gostei do primeiro, então tomara que tenham acertado no segundo.
    Gostei, muito legal a matéria.
    Blog ArroJada Mix
    Divulgação de Blogs

    ResponderExcluir
  2. Lhéu, eu vi e não gostei muito do Quarteto acredita? Preferi a antiga formação e ainda não tive tempo de ver Ted, mas ansiosa!!!
    Beijos e obrigada!

    ResponderExcluir