domingo, 29 de novembro de 2015

DE DOMINGO - Sobre Capitais

Oi gente!! 

Como vão de domingo? Ta meio morgadinho? Ta meio sem graça? Então vem ler esse texto que a inspiração de hoje é top!


Eu vou confessar que eu nem tava com vontade de falar muita coisa, era só olhar a foto que a inspiração já vinha automaticamente. Porque eu não sei vocês, mas conhecer lugares novos é algo MUITO incrível! E quando você fala de lugares novos que sejam assim, icônicos, que você já ouviu falar de várias coisas sobre aquele lugar, alguns até você já sente como se conhecesse do tanto que o povo fala bem e o tanto que você já pesquisou. É assim que eu me sinto olhando pra essa imagem cheia de capitais incríveis! E que juro, tenho vontade de conhecer cada uma delas.

Mas tem algo nessa imagem que trás algo ainda mais legal, sabe o que? Saber que para você conseguir fazer o checklist na sua listinha de capitais, você só precisa de uma coisa: você! Você e sua autoestima, você e sua força de vontade, sua criatividade, sua confiança, sua fé e sua vontade de realizar qualquer dos sonhos que possa passar na sua frente. 

É sério! Nós precisamos acreditar no nosso potencial. Ele nos leva a lugares que a gente nem imagina. Tipo esses aí da foto... E se a gente não começar a sonhar e correr atrás desses sonhos, é triste, mas ninguém fará por nós. Não veja essa imagem se lamentando porque você não está nem perto de ir em uma cidade dessas, quanto mais o resto, mas veja como algo que te impulsiona. Diga: se eu quero, eu consigo! SE EU QUERO EU CONSIGO!

Nos encontramos por essas bandas aí de cima então, né?

Até o próximo post, 
Lulu.

Um comentário: