segunda-feira, 23 de novembro de 2015

DE SEGUNDA - 6 estreias no cinema em Novembro/15

Oi gente!! 

Infelizmente não conseguir fazer as nossas estreias queridas de setembro/outubro por conta da correria e por conta disso também mal fui ao cinema esses últimos meses, mas apesar de novembro já estar chegando no fim, tem muita estreia boa que queria compartilhar esse mês.

1. 007 contra Spectre

 

No cinema desde o dia 5 de novembro, Spectre vem bombando as bilheterias dos cinemas mundo a fora. E óbvio que eu já dei a minha contribuição! Estava ansiosíssima pra estreia, fui criada assistindo o querido James Bond e desde que Daniel Craig começou a interpretar não perco um filme. Achei o filme com muita cara de despedida (Daniel anunciou que será seu último filme como Bond), pois mostrou todos os maiores violões que Craig já enfrentou no papel. Vale a pena pra quem é fã da trama.

2. A Floresta que Se Move

 

A volta de Ana Paula Arósio as telinhas, em um drama no estilo que ela gosta de interpretar. Contando uma história de ambição e assassinato, com um nome bem sugestivo. A floresta que se move já está no cinema desde o dia 5 de novembro.

3. Cidade de Deus - 10 anos depois

 

Se você nunca assistiu Cidade de Deus por favor pare tudo que você está fazendo e vá assistir! De longe um dos melhores filmes nacionais já produzidos. E agora que 10 anos se passaram desde que o filme foi exibido pela primeira vez fizeram um documentário com entrevistas das pessoas que participaram do filme e o que aconteceu com elas nessa última década. O filme "estreou" dia 5 de novembro, mas sua exibição foi restrita para apenas alguns cinemas.

4. Jogos Vorazes: A Esperança - O final

 

Como não colocar esse filme na lista, não é? Talvez o mais aguardado do ano todo. O desfecho da saga que fez a cabeça de muita gente! O filme estreou aqui no Brasil dia 19, dois dias antes do mundo todo e óbvio que assim que pude corri pra assistir. AMEI! Não li os livros por isso não sei dizer se foi fiel ou não, mas adorei o desfecho que deram. Sem spoilers, termino dizendo apenas que: fará falta Jogos Vorazes.

5. Malala

 

Você já deve ter escutado esse nome tão exótico e tão familiar ao mesmo tempo, certo? Malala é uma jovem paquistanesa atacada pelo talibã por defender a educação das mulheres e suas consequências, incluindo seu discurso na ONU. O documentário tinha a estreia prevista pro dia 19, mas infelizmente ainda não vi passar aqui em Recife.

6. Victor Frankenstein 

 

Com estreia prevista para o dia 26, o filme conta a história do cientista conhecido pela lenda de Frankenstein, que no filme não parece ser tão lenda assim. Amei a ideia de contar a vida do cientista e sua loucura, até chegar no porque do seu sobrenome ser tão conhecido. E claro, tem Daniel Radcliffe no elenco.

Eu disse, novembro veio recheado! Além de estreias épicas, veio também cheio de filmes para refletir e pensarmos um pouco mais no mundo a fora. Qual filme vocês já viram? E quais vocês estão loucas pra ver?

Até o próximo,
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário