domingo, 22 de novembro de 2015

DE DOMINGO - Organismo feliz!

Oi genteee!! 

Começarei o domingo cheio de coisas positivas com essa imagem maravilhosa que encontrei pela minha amiga internet... E que me deu muita inspiração, posso dividir com vocês?


O que vocês enxergam quando veem essa imagem? Eu enxergo tanta coisa que nem sei por onde começar direito. Eu enxergo um fígado, um estômago, pulmões, coração, as costelas e o esterno formando uma pessoinha só, ainda enxergo rostinhos felizes pois todos estão se abraçando. Mas de fato, o que se enxerga nessa imagem? 

Atualmente a gente é bombardeado de informações diárias sobre o que devemos fazer ou não com o nosso corpo, quais padrões de beleza devemos seguir e até qual a dieta que devemos usar. Será mesmo que precisava disso tudo? E se eu te dissesse que a única coisa que você precisa de verdade dentro de vocês é ver os seus órgãos como estão nessa imagem, sorrindo por estarem trabalhando em conjunto?

Eu demorei muito pra entender isso! Se eu sorrio quando como um fast food ou fumo um cigarro, porque meus órgãos não sorririam também? Mas sem precisar de conceitos biológicos, sou exatamente quem e o que eu quero ser e fazer da minha vida. Na imagem não mostra, mas até quando eu me forço a trabalhar e estudar até tarde, ou me recuso a deixar aquele cara que está me fazendo tão mal, eu faço meus órgãos pararem de sorrir. Eu paro de sorrir. 

Vamos pensar mais em nós, no nosso organismo. Porque por mais que não pareça, é o que nós somos! 

Beijinhos, 
E até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário