segunda-feira, 13 de março de 2017

DE SEGUNDA: Top 3 Filmes do Oscar 2017 (escolhidos por mim)

Bem vindos ao TDQ de segunda!

E hoje nossa listinha é super especial porque vamos falar de OSCAR! Mas Luíza, o oscar não ja acabou? Sim! Mas os meus filmes super preferidos não levaram nenhuma ou quase nenhuma premiação, e ainda mais, eles não fizeram TANTO sucesso aqui no Brasil porque em sua maioria são filmes meio independentes, mais críticos ou até estrangeiros e aí o investimento é bem menor. Mas aí eu acho que todo mundo deveria ver e aí vim indicar eles aqui pra vocês! uhul


1. Capitão Fantástico



Capitão Fantástico não é apenas um dos melhores filmes que eu já vi do oscar, ele é um dos melhores filmes que eu já vi na vida. Meu amor pelo filme surgiu de uma forma que eu não sei nem explicar, só sei sentir mesmo. Apesar de ele só ter entrado na lista do oscar com Viggo Mortensen concorrendo como melhor ator, o roteiro é muito bom, trás críticas muito boas especialmente ao modo de vida que a gente leva e como é nossa relação com a nossa família. Ai não sei, só sei que todo mundo precisa ver as emoções que esse filme transmite e o melhor: tem ele COMPLETO NO YOUTUBEEE! Então corre migos!

2. A Qualquer Custo



Ué Lu, mas esse filme não tava indicado a melhor filme? É, mas você assistiu? A bilheteria de A Qualquer Custo foi super baixa aqui no Brasil e preciso dizer pra vocês que esse era simplesmente o meu filme favorito pro Oscar, sabe porque? Ele é simplesmente COMPLETO! Você ri, chora, sofre, tem tiro, um leve romance, é muito bom, e apesar do ar meio faroeste, o filme surpreende demais.

3. Elle



Isabelle Hupert concorreu ao oscar de melhor atriz esse ano por Elle e sério, minha maior decepção foi quando ela não recebeu a estatueta. Sim, a Emma Stone foi incrível, mas esse mulher ela é tipo a Meryl Streep da França e queria muito que ela jogasse a estatueta na cara do Trump #sinceridades, o filme é um thriller francês bem tenso e intenso, para quem gosta de filmes como A Garota Exemplar ou A Garota no Trem, vai amar porque esse filme da de 10 a 0 em todos esses outros no mesmo estilo.

É isso gente, fiz esse post porque dica boa é dica compartilhada né? Então assistam os filmes e comentem suas impressões, se vocês concordam ou discordam, tudo que acharam mesmo, combinado? 


Até o Oscar do ano que vem, 
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário