terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

DE TERÇA - 30 dias de Fevereiro

Bem vindos ao TDQ de Terça!

Resolvi contar pra vocês um pouquinho sobre como foi o meu mês. O mês de fevereiro passou tão rápido (quem mais se sentiu assim?), provavelmente porque eu aproveitei bastante meu último mês de férias, seja pra descansar, me cuidar, pra atualizar minhas coisas ou mesmo curtir um tempo com os amigos, o que eu sei mesmo é que fevereiro vai deixar saudades.


Dia 1 - Começando o mês me cuidando 






Blusa Farm

Aproveitei que no dia 1 estava com a tarde livre na casa da tia em Natal, para testar um dos produtinhos que vieram em edições passadas da glambox (se quiserem convite podem deixar o email nos comentários que envio para vocês), e o produto era essa máscara facial com ouro 24K da Avenca. Não se assustem com as fotos rs, estão todas sem filtro para vocês verem realmente a realidade, afinal de contas é nesse intuito que criei esse quadro aqui no blog.

Me surpreendi positivamente com a máscara porque, de verdade, não achei que ela fosse ficar tão linda e glitterizada no rosto rs. Dividi o sachêzinho com a minha tia no dia, portanto vem uma quantidade considerável que dá pra duas aplicações. A máscara seca bem e retira uma boa quantidade de cravinhos. Aprovei! 

Dia 2 - Curtindo o show do amigo

Body DWZ e calça Bershka
Dia 2 já estava de volta para Recife e aproveitamos a sexta para ver o show do amigo (que aparece no fundo da foto de cinza) e sua banda @bandajoselitos lá no @loft.concept um bar/lounge aqui de Recife. Não sabemos se foi porque estava em época de prévias de carnaval aqui em Recife, mas ficamos com o bar praticamente só pra gente e mais uns conhecidos, foi bem legal!

Dia 8 - Testando mais uma máscara


Calma, sem susto! Estou tentando manter uma rotina de me cuidar mais em 2018 e com o meu rosto não tem sido diferente, a única diferença é que não dá pra colocar uma máscara dessas e não tirar uma foto no mesmo instante rsrsrs. 

Essa máscara eu trouxe da China, comprei na Miniso (já tem loja em SP) que é uma loja que pretendo falar muito por aqui ainda, pois pirei muito lá! Não tem como eu colocar o nome pra vocês rsrs, mas é uma máscara de bambu e pretendo mostrar ela em vídeo logo logo. Ela é de hidratação e logo que você tira do saquinho sente que ela está ensopada com a gosminha (óleo rs) do bambu, passa 15 minutos com ela e hidrata profundamente, foi a máscara mais power que já usei nesse sentido. Amei muito mesmo!

Dia 9 - Dia de descanso 


Véspera de carnaval e eu estava como? Passei o dia resolvendo coisinhas porque passei o carnaval na casa do meu namorado em Aldeia, um bairro fora de Recife que tem uma vibe meio campo e tal e precisava deixar tudo organizado pois é praticamente uma viagem. E esse era meu estado no fim da tarde ZzZzZz rsrs.

Dia 10 - Primeiro churrasco do carnaval

Vestido Ali Express
E meu carnaval se resumi a uma palavra: CHURRASCO! Esse da foto foi o primeiro deles, na casa de um dos amigos presentes na foto. Eu adoro carnaval gente, mas também adoro aproveitar esses dias pra estar com as pessoas que amo fazendo coisas que amo. É muito bom!

Dia 13 - Com a família


No último dia do carnaval não tivemos churrasco, mas tivemos muita carne! Fomos conhecer o @butecofaaca um buteco novo aqui em Recife que o foco são os cortes da carne. Na foto vocês veem um freezer ao fundo em que você pode escolher várias peças nobres de carne, tanto para fazer lá, como para levar pra casa e posso afirmar que a carne é realmente diferenciada.

Dia 23 - Lembrando o começo do curso




Blusa Ali Express



Está rolando uma campanha no DA da minha faculdade para que recolhêssemos algumas fotos, e não é que a minha turma se empolgou? Mandaram várias fotos da gente em vários períodos, vem na sequência o 1, 2, 3, 4, com a última no sexto, vamos agora começar o 8 e confesso que já está dando saudades dessa época de faculdade.

Dia 24 - Mico na China


Sábado recebi outra foto que me deixou com um misto de saudade e vergonha rsrsrs. Essa foto foi tirada no curso de verão que participei na China no ano de 2017. O problema? Estava voltando da primeira e única balada que fui por lá e estava passando muuuuito mal, faz parte né? Rsrsrs.

Pretendo soltar ainda muito conteúdo da China por aqui pra vocês, não consegui ainda porque vocês sabem, sempre aquele velho tempo que não existe. Mas prometo que vocês vão curtir!

FIM!

Fevereiro já estou com saudades! Deixem nos comentários qual foi o dia que vocês mais curtiram e porque e digam também o que vocês tem mais interesse em saber sobre a China, os posts e vídeos tão saindo! 

Beijinhos, 
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário