segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

DE SEGUNDA: Lista - Meus 10 batons preferidos

Oi gente!!

Como foram de fim de semana? O meu foi maravilhoso! Passei por algumas praias do litoral do Sul do RN (se vocês quiserem posso até fazer um post de sexta com dicas de passeios e lugares pra conhecer por lá), mas claro que antes de viajar corri o máximo que pude pra liberar vídeo no nosso canal do youtube, uhul!!

Esse vídeo é sobre maquiagem, huhuhu! Adoro esse tema e adoro ainda mais quando é exclusivamente sobre batom #AMO. Então venham conferir comigo os meus 10 batons preferidos... 

 

Me contem se gostaram do vídeo! Quais os batons que você preferem? Usam algum desses? Também queria saber quais as próximas listas que vocês querem ver por aqui, ta?

Se inscrevam no nosso canal do youtube pra receber os vídeos em primeira mão! 
Bom começo de semana! 
Beijinhos,
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário