sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

DE SEXTA: Peça da Fê Souza no Recife

Oi gente!!

Como vocês estão? Hoje é SEXTA, uhul! Dia de programar o fds hehe, o que vocês vão fazer? Eu ainda não sei, mas tenho uma sugestão muito boa pra quem é de Recife:



É a peça meio stand up da atriz Fernanda Souza, pros íntimos (como eu) da Fê Souza. Sempre gostei muuuuito da Fernandinha, achava ela mega simpática, extrovertida, linda e ótima atriz, mas quando assisti a peça aqui em Recife, quando veio pela primeira vez em Junho (ou Maio), fiquei de cara. A Fê passou por histórias bem legais pra chegar onde ela tá hoje e com uma quase auto biografia muito bem humorada, a Fê arrasou tanto na história quanto na atuação da peça, olha, vale cada risada, lágrima, foto e centavo, viu? hahaha. Olhem só que chique eu lá me achando com as migas e a Fernanda #fofa.



Bom gente, a peça está chegando com uma apresentação única aqui em Recife no dia 25 de Janeiro, esse domingo! Às 19h, lá no Teatro Guararapes (aquele do Centro de Convenções) e os ingressos estão sendo vendidos na bilheteria ou no site do ingressorapido.com.br ta? A meia ta custando R$ 45,00. Mas olha, corre, porque quando eu fui comprar, na vez que fui, fiquei na última fileira hahaha. E olha, quem não é de Recife não se preocupa... O que mais vejo é foto da Fernanda por váaaarias cidades do Brasil, jaja ela chega na sua! hehe

Quem mais já assistiu a peça da Fernandinha por aí? Me contem o que acharam!! Eu achei MARA! hahaha e contem o que ta acontecendo por aí nos fds ta gente? Nos comentários ou no email: temdeque01@gmail.com

Um beijão,
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário