terça-feira, 27 de janeiro de 2015

DE TERÇA - Metas 2015

Oi gente!!!

Hoje eu to muito feliz porque FINALMENTE estou colocando o vídeo que era pra ter saído desde o começo do mês aqui no blog. É o vídeo com as minhas metas pra 2015 uhuhuhuh!!
Contei um pouquinho no vídeo, mas vou adiantar pra vocês... Começo todo ano fazendo metas para o ano que se inicia porque descobri que é algo que realmente vale a pena fazer. Começo o ano mais determinada, com mais força de vontade e cada vez mais focada nos meus objetivos, é algo que realmente recomendo e que acabei me conhecendo bastante e acreditando muito mais em mim por conta desse hábito.

Tive alguns probleminhas na edição desse vídeo, mas com certeza por enquanto é um dos meus vídeos preferidos do canal porque é onde acho que realmente vocês vão conhecer um tanto sobre mim hehehe. Então, vamos lá descobrir quais são as minhas METAS para 2015? Vem comigo!

 

Depois me contem o que acharam do vídeo e Inscrevam-se no canal do youtube pra receber os vídeos em primeira mão, ta?

Beijão e obrigada por me acompanhar!
Lulu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário