quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

DE QUARTA - Baile da Vogue (inspirações)

Oi gente!! 

Claro que não ia deixar de comentar uma das festas que mais gosto de ver looks no insta kkk, o tão famoso Baile da Vogue. Um baile de carnaval super requintado organizado pela revista Vogue onde vão a maior parte das celebs brasileiras. Apesar de ser um baile de carnaval, o look fantasia não é obrigatório, mas eu confesso que acho muito mais legal quando essa vibe rola. Pensando nisso, peguei seis looks do tão sonhado baile para que pudéssemos inspirar para fantasias de rua mesmo. Vamos conferir?

1. Sabrina Sato



Claro que a Sabrina não perdeu a oportunidade de causar com sua fantasia bem "discreta" de soldado inglês. Óbvio que a maioria de nós não tem esse corpo da Sabrina pra sair desfilando com esse modelinho ventilado por aí, mas o que eu gostei na fantasia é que ela foi 1. Extremamente origianal e 2. Fiel. Adoro quando as fantasias se preocupam com o detalhe do personagem. E olha, fica fácil de copiar se você tiver calça ou short preto, alguma parte de cima vermelha, pode fazer uma gravata para fingir que são os botões e a única coisa que você vai precisar realmente arranjar é esse chapelão peludo aí, mas que dá pra desenrolar em um DIY. Que acham da ideia?

2. Camila Coutinho



A top blogger arrancou suspiros com sua fantasia inspirada nas mulheres espanholas. Sensualizou mesmo! Acho que é uma fantasia perfeita se você vai a uma festa de carnaval mais arrumada. Um vestidinho preto (que todas temos) com um lenço por cima fecha o look, e para dar o diferencial é preciso fazer o cabelo, que não precisa ser tão requintado como o da Camila, mas um coque com rosas é uma ótima inspiração, amei!

3. Anitta



Tudo bem que a Anitta não chegou tão perto do que o requinte da festa pedia, mas ela arrasou na originalidade da fantasia. Achei que ela deu super certo como Michael kkk e sinceramente, acho que foi uma resposta pros haters que falaram dela após a plástica no nariz. Michael é sempre uma boa pedida quando se trata de fantasias, afinal o rei do pop era uma figura bem característica e com os elementos certos não é nada difícil se caracterizar. Com uma blusa branca e uma calça preta (melhor ainda se tiver listra na lateral) você já consegue o básico, vai ficar faltando um sapato e uma jaqueta preta. E o chapéu e a luva, que podem ser incrementados nos DIY, fica a seu critério.

4. Valesca Popozuda



A Valesca foi bem no estilo rainha da bateria, mas se vocês repararem bem, sua fantasia faz referência a borboleta. Acho que com uma asa customizada (ou até pronta que você encontra bem fácil em muitas lojinhas nessa época) sua fantasia já está pronta! Mas Valesca ainda apostou na tendência dos macaquinhos, que acho que fica perfeito pra essa época de carnaval.

5. Lalá Noleto



Esse foi sem dúvida meu look preferido da noite. A Lala arrasou quando optou pela inspiração sereia, tem tudo a ver com o shape dela! A bolsinha de concha, o vestido acompanhando o formato do corpo e os detalhes do cabelo deixaram o look perfeito e elegante na medida! Amei, amei e amei! Fiz até uma make inspirada que vou ver se dá tempo de postar aqui pra vocês. Bom, esse é um dos looks mais difíceis de reproduzir porque exige peças bem características, mas com uma boa maquiagem, um penteado no estilo e os acessórios certos, da pra bancar a sereia sem tanto glamour assim haha.

6. Vic Ceridono



Mais um look de blogueira com a Vic que se você reparar bem se inspirou nas melindrosas do século 20 com o acessório de cabelo, a maquiagem e a tiarinha que acompanha. As melindrosas costumavam usar preto, o que facilita pra gente na hora de tornar a fantasia prática, pega aquele pretinho (da fantasia de espanhola lembra?) e investe um colar de pérola nele, quanto mais colares e mais pérolas melhor, daí só vai faltar o acessório da cabeça parecido com o da Vic que você encontra em muuuuitas lojas essa época do ano e pega um rolinho de jornal ou um pedacinho de madeira (um palitinho de espetinho) pinta ele de preto pra fazer o cigarrete, muito comum naquela época. Fantasia pronta e chique!

É isso gente! Confesso que to louca pra testar essas fantasias e ver se realmente fica parecido. Quais vocês gostaram mais? Quais testariam? Me contem aqui nos comentários.

Beijinhos mil, 
Lulu.

2 comentários:

  1. Luuuuu amei ver os resumos dos looks!!! O de Lala Noleto tb foi meu predileto 😘😘😘

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom tia!! Achei mt lindooo, queria copiar igualzinho kkkk beijão!

      Excluir